Itajaí oferece rota de Cicloturismo Rural

Costa Verde & Mar >

 

Os interessados em conhecer a cidade portuária a bordo de uma bicicleta já podem se programar. O roteiro do Cicloturismo Rural abrange oito comunidades rurais em um percurso de quase 60 quilômetros. Durante a pedalada o passeio revela lindas paisagens e você vai se encantar com os campos do interior.

 

O circuito pode ser realizado com o acompanhado de um guia, ou não. Segundo Wagner Neves, responsável pelo passeio, o ciclista pode percorrer a rota em um dia ou metade dele. “O tempo será determinado de acordo com a condição física de cada um”.

 

 

Esta modalidade proporciona ao ciclista o contato com a natureza e se torna ainda mais divertido quando percorrido em grupo. “É uma forma de lazer saudável e diferenciado, onde todos podem participar. O roteiro tem estradões de terra, variedades de paisagens e belezas arquitetônicas”, completa Neves.

 

Afim de se arriscar por esse caminho? Não vai se arrepender! Mais informações no site www.visiteitajai.com ou com Wagner Neves pelo (47) 3348 1080. Você também pode tirar dúvidas na Secretaria de Turismo de Itajaí localizada à Av. Ministro Victor Konder, 303 (fundos Centreventos), de segunda a sexta-feira, das 08 às 12 horas e das 14 às 18 horas.

 


Postado em Itajaí
< Voltar
© Costa Verde & Mar