Colegiado de Secretários de Turismo elege nova diretoria

Costa Verde & Mar > Balneário Piçarras >

 

Graças ao ótimo trabalho desenvolvido como presidente do colegiado da AMFRI nos anos de 2013 e 2014, o Secretário de Turismo de Navegantes, Carlos Sergio de Souza, foi escolhido novamente para conduzir o grupo. A secretária de Turismo de Balneário Piçarras, Susan Corrêa foi eleita para continuar exercendo a função de vice-presidente. A eleição aconteceu na tarde desta quinta-feira, 17 de março, na sede associação.

 

Para completar a nova formação da diretoria os membros do Colegiado de Secretários Municipais de Turismo – CSMT escolheram para ocupar os cargos de primeiro e segundo secretários, Heitor Erbs, secretário de turismo de Ilhota, e Sabrina Erinete de Souza Secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Bombinhas. O grupo foi eleito por aclamação estará à frente do CSMT até março de 2017.

 

 

DSC04776

 

No mesmo encontro, o colegiado aprovou a proposta do Festival Internacional Audiovisual de Cultura e Turismo (FIACULT). A Costa Verde & Marirá inscrever seu novo vídeo na categoria “destinos”. A proposta da Fiacult é por meio desta premiação abrir uma concorrência de audiovisuais de diversas modalidades para um mercado sustentável e com a intenção de desenvolver a cultura e arte dos destinos, divulgando produtos, aplicando criatividade e desenvolvimento da inteligência visual. O diferencial desse ano é que os concorrentes terão seus vídeos divulgados na Itália.

 

Em seguida foram mostrados os resultados da pesquisa de demanda turística da região. No total 3.079 pessoas foram entrevistadas, e como destaque, quase todos os entrevistados responderam que voltariam a Costa Verde & Mar, e que irão indicar a região para visitação. Encerrando o encontro, o colegiado estipulou que a inserção das informações do InvTur (Inventário da Oferta Turística) deve ser feita até o dia 26 de abril.

 

< Voltar
© Costa Verde & Mar