Com um leque de atrações nas praias e no Centro da cidade, os cinco dias de festa irão sacudir públicos de todas as idades no ritmo da alegria e descontração. O agito começa nesta sexta-feira, às 18h, com o divertido “Enterro da Tristeza”, abrindo a programação ao longo da Avenida João Sacavem, no Centro. Um palco foi instalado na Praia de Gravatá, para os shows com a banda Incandescente marcados para os dias 20, 21, 22 e 24, sempre às 21h.
Na Praia Central, Trio Elétrico com Lino e Orquestra promete animar os foliões nos dias 20, às 21h, e 21, às 23h30. No dia 22, o trio será acompanhado de blocos e vai percorrer a Avenida João Sacavem em direção à Praia Central, a partir das 20h. Para as crianças, Carnaval Infantil na Praia Central com DJ Sérgio e, na Praia de Gravatá, banda Incandescente, dias 22 e 24, às 15h.
Plumas, brilho, alegria e muita irreverência prometem contagiar a todos no tradicional Navegay. O maior bloco carnavalesco do Estado promete reunir cerca de 30 mil foliões em uma grande festa com trios elétricos, ao longo da Avenida João Sacavem.
Os desfiles dos blocos e escolas de samba ocorrerão na Avenida Beira-Mar, nos dias 21 (sábado) e 24 (terça-feira).