Concurso: Por que vale a pena visitar a Costa Verde & Mar em todas as épocas do ano?

Costa Verde & Mar >

 

 

Inverno ou verão, dia ou noite, tranquilidade ou aventura, a Costa Verde & Mar tem atrativos para todos os melhores momentos.

 

Mas queremos saber de você: por que vale a pena visitar a Costa Verde & Mar em todas as épocas do ano? Os autores das sete melhores frases vão aproveitar opções de hospedagem e festas de nossa região.

 

Responda a pergunta até 15 de agosto na postagem do Facebook com o vídeo “Viaje pela Costa Verde & Mar, em Santa Catarina” – aproveite para ver a produção que está nesta postagem ou na página do Facebook e ter inspiração para a resposta.

 

Confira também o regulamento completo e os prêmios.

 

Regulamento:

 

1. Para participar da promoção, você deve ter mais de 18 anos, morar no Brasil (ou ter um endereço para entrega do prêmio no Brasil), curtir ou já ser um curtidor da página da Costa Verde & Mar no Facebook (https://www.facebook.com/CostaVerdeeMar).

2. Como participar:

2.1. Para concorrer aos prêmios, o participante deverá responder a pergunta, formulando um texto de até 500 caracteres: “Por que vale a pena visitar a Costa Verde & Mar em todas as épocas do ano?”

2.2. As respostas devem ser publicadas como um comentário na postagem com o vídeo “Viaje pela Costa Verde & Mar, em Santa Catarina”, que ficará fixa na página do Facebook.

2.3. Cada participante por perfil terá direito a uma resposta, sendo considerada a primeira registrada.

3. Como funcionará a premiação:

3.1. Uma equipe da Costa Verde & Mar fará o julgamento das respostas, de acordo com os critérios de: ortografia, coesão, coerência, clareza de ideias e valorização dos atrativos da Costa Verde & Mar.

3.2. A promoção encerrará 15h do dia 15 de agosto de 2013.

4. Os autores das respostas serão anunciados em postagem no Facebook da Costa Verde & Mar e contatados por mensagem inbox no Facebook no dia que a promoção encerrar. Os mesmos terão 24 horas, a partir da hora da mensagem, para responder com instruções para envio dos prêmios. Caso não responderem, novas frases serão escolhidas até todos os prêmios serem distribuídos.

5. Os prêmios serão enviados pelos Correios, com Aviso de Recebimento, no nome que constar nos comentários vencedores.

6. Os nomes e as respostas dos vencedores serão divulgados nos canais de informação da Costa Verde & Mar.

7. Os custos e as formas de deslocamento até a retirada/uso dos prêmios é por conta dos ganhadores.

8. Os prêmios são de titularidade individual, intransferíveis, não passíveis de troca e não poderão ser convertidos em dinheiro.

9. A participação nesta promoção implica na aceitação total e irrestrita de todos os itens deste regulamento.

10. O Concurso é de responsabilidade do CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE TURISMO COSTA VERDE E MAR e não tem vínculo com o Facebook.

 

Premiação:

1º – 2 diárias para casal com café da manhã no Imperador Turismo Hotel – Balneário Piçarras. (Validade: 30/10/2013)

2º – 2 diárias em apto duplo com café da manhã no BR Sul Suítes Hotel – Navegantes. (Validade: 31/08/2013)

3º – 2 diárias para casal com café da manhã no Itacolomi Hotel – Balneário Piçarras. (Validade: 11/2013)

4º – 5 cortesias no camarote para a Casa Noturna Haras – Navegantes. (Validade: 11/2013)

5º – 5 cortesias no camarote para a Casa Noturna Haras – Navegantes. (Validade: 11/2013)

6º – 5 cortesias no camarote para a Casa Noturna Haras – Navegantes. (Validade: 11/2013)

7º – 5 cortesias para a Casa Noturna REC 10 – Navegantes. (Validade: 11/2013)

Postado em Promoção
< Voltar
© Costa Verde & Mar