Naturismo pode ser a sua praia

Costa Verde & Mar >
            Conhecida internacionalmente e recebendo especialmente entre os meses de dezembro a março muitos turistas e curiosos de diversas partes do território nacional e de fora de seus limites também, a Praia do Pinho é oficialmente a primeira praia de naturismo do Brasil. E sua fama é levada longe.
E naturismo não tem nenhuma semelhança com libertinagem. A praia possui regulamento para os freqüentadores. Normas estas que condicionam de forma rígida a prática naturalista por intermédio do código de postura, orientado pela Federação Brasileira de Naturismo – www.fbrn.org.br
Foto: Blog Caminhos e Estrelas
          
  Há apenas nove quilômetros do Centro de Balneário Camború, o lugar está localizado na Rodovia Interpraias e cercada por costões e pela Mata Atlântica, que aguçam ainda mais a curiosidade de quem passa pelo local, mas não se dispõe a freqüentar. Para quem se permite ao naturismo, a praia tem sua infraestrutura abastecida por pontos de alimentação e hospedagem. 
< Voltar
© Costa Verde & Mar