Adequações e atrações da Costa Verde & Mar serão apresentadas para 12 países da América Latina no Meeting Brasil on-line

Costa Verde & Mar >
Foto_001-2020 (Meeting Brasil Online 2020)_corte

.

.

Ainda que não seja momento para o turismo e que se faça necessário a aplicação das ações de combate à Covid-19, a região turística Costa Verde & Mar tem adotado estratégias que visam a retomada do setor para quando a situação de emergência for superada. Entre as medidas está a participação no Meeting Brasil, que entre 10 e 13 de agosto, ganhará uma edição 100% virtual. Profissionais do turismo de 12 países da América Latina irão se reunir on-line para uma série de palestras e capacitações que terão foco nos destinos de 10 estados brasileiros.
.
.

As adequações já realizadas para garantir a segurança de todos, os destinos locais, a estrutura da nossa região turística, entre outras ofertas e serviços serão apresentados na terça-feira (11/8). De maneira virtual, a Presidente do Colegiado de Secretários de Turismo da Amfri, Susan Correa, irá mostrar detalhes da região que é considerada uma das que mais atrai visitantes do Brasil e da América Latina. “Ainda não é hora para o turismo, mas estes eventos funcionam como uma rede de relacionamentos. Ao levarmos as informações aos agentes, eles levam aos turistas que podem se programar e, quem sabe, escolher o nosso destino quando tudo for superado”, explica.
.
.

Considerado um dos mais importantes eventos neste estilo da América Latina, esta será a primeira vez que o Meeting terá sua primeira edição 100% digital. O principal objetivo é informar operadores turísticos e agentes de viagens sobre os destinos brasileiros e capacitar os integrantes do trade para que possam levar as novidades até os turistas. O evento é gratuito. As inscrições estão abertas e os interessados podem ter mais informações através do www.meetingbrasil.com.br.
.
.

< Voltar
© Costa Verde & Mar