Atrativos da Costa Verde & Mar são apresentados para diferentes cidades do Brasil e do Exterior

Costa Verde & Mar >
Foto_001-2018 (Viajantes)

Ação em parceria com projeto Visite BC e Região tem como meta capacitar agentes de viagem para a Região Turística

 

Projeto que leva Balneário Camboriú e região para todo o Brasil e alguns países da América Latina, o Visite BC e Região abrirá o calendário de 2018 em São Paulo e Rio de Janeiro. A Costa Verde & Mar, parceira ouro do projeto, estará representada durante todas as atividades previstas para este ano. A intenção é apresentar informações aos agentes de viagem e fazer a capacitação para que possam oferecer o destino em suas negociações. A participação no Sudeste brasileiro será entre os dias 24 e 26 de abril.

 

Em maio, o grupo viaja para o Nordeste, para capacitar profissionais em Fortaleza (8/5), Natal (9/5) e Recife (10/5). Serão visitadas as cidades de Salvador (5/6), Belo Horizonte (6/6) e Ribeirão Preto (7/6). Depois, no dia 19/6, a apresentação será em Assunção (Paraguai) e no final do mês em Goiânia (25/6), Brasília (26/6) e Campo Grande (28/6). A programação segue com mais atividades no segundo semestre.

 

No ano passado, o Visite BC e Região visitou 20 cidades de seis países: Brasil, Peru, Argentina, Uruguai, Colômbia e Paraguai. Foram capacitados mais de 700 agentes e operadores de viagens, de 80 agências e operadoras.

 

A Costa Verde & Mar

Formada por 10 municípios situados na região Centro-Norte de Santa Catarina, a Costa Verde & Mar se consolida como região turística detentora de inúmeras opções de lazer e entretenimento para todos os públicos, belezas naturais, gastronomia típica e temática, manifestações culturais variadas, compras e muito mais. Em formato associativista, as secretarias de Turismo das cidades se uniram para ganhar força. A atuação conjunta garantiu planejar e executar de maneira profissional temas como o plano de Marketing, a sinalização turística e a roteirização, para citar algumas das ações. A missão é desenvolver e promover a atividade de forma integrada e sustentável, visando beneficiar os aspectos ambientais, socioeconômicos e culturais da região.

< Voltar
© Costa Verde & Mar