Costa Verde & Mar adere à campanha “Não cancele, remarque suas viagens”

Costa Verde & Mar > Balneário Piçarras >
Campanha Remarque

Entre das medidas preventivas indicadas pelos governos em contenção à propagação da Covid-19 está a permanência em casa e evitar viagens desnecessárias. A região turística Costa Verde & Mar (SC) reforça a necessidade de adesão das medidas para que logo a situação esteja sob controle e todos possam voltar à vida normal, possibilitando assim, o retorno das viagens. Por isso, a Costa Verde & Mar (SC) adere à campanha “Não cancele, remarque suas viagens”. O objetivo é fazer com que os viajantes de todo o Brasil e da América Latina que tinham a região turística como destino, transfiram seus planos para quando a situação estiver melhor.
.

.
Excursões, meios de transporte, hotéis, aparelhos turísticos, entre outros empreendimentos estão à disposição para reagendar a data de visita de acordo com o interesse de cada viajante. Além de garantir que todos possam ter a experiência turística assim que possível, a campanha busca apoiar os destinos turísticos e incentivá-los em um período de recessão. A campanha “Não cancele, remarque suas viagens” é uma iniciativa em âmbito nacional que ganhou força na região com o projeto Visite Balneário Camboriú e Região Costa Verde & Mar.

.

.

A região turística apoia as iniciativas em prol da saúde geral da população, bem como a necessidade da movimentação turística. A Costa Verde & Mar acredita que a conscientização, respeito ao próximo e bom senso irão ajudar a todos a superar esse momento.

< Voltar
© Costa Verde & Mar