Profissionais recebem treinamento para garantir segurança na aplicação da Pesquisa de Demanda Turística

Costa Verde & Mar >
Foto_00-2020 (Treinamento Costa Verde & Mar_Lyandra Machado Batista_Amfri) (1)

Crédito da foto: Lyandra Machado Batista/Amfri

..

O ano de 2020 se tornou atípico em nível mundial e não poderia ser diferente para o turismo, um dos setores mais impactados com a pandemia. Para assegurar a segurança e bem-estar de todos, profissionais recebem um treinamento especial para a aplicação da tradicional Pesquisa de Demanda Turística, realizada na Costa Verde & Mar nos três primeiros meses do ano.

.
Os agentes que irão coletar os dados para a avaliação são orientados a seguir à risca os protocolos indicados pelos órgãos de saúde, como o uso constante de máscara, distanciamento de no mínimo 1,5 metro dos entrevistados, higienização das mãos e evitar aglomerações. Eles não poderão dividir equipamentos com outros colegas de pesquisa ou entrevistados. Os profissionais recebem ainda um treinamento sobre como devem fazer a melhor coleta dos dados e, assim, garantir os resultados mais precisos.

.

Crédito da foto: Lyandra Machado Batista/Amfri
Crédito da foto: Lyandra Machado Batista/Amfri

.
A Pesquisa de Demanda Turística da Costa Verde & Mar levanta dados referentes ao perfil dos visitantes, o que mais gostaram e o que indicam de melhorias na região. Na edição que passará a ser aplicada a partir de janeiro de 2021, a avaliação irá questionar também sobre temas relacionados aos cuidados contra a Covid-19 e a segurança regional.

.

 

 

< Voltar
© Costa Verde & Mar