TravelMart Latin America 2011 e a Costa Verde & Mar

Costa Verde & Mar >
O TravelMart Latin America já tem data e participantes garantidos. Entre os dias11 a13 de setembro, o evento que reúne agentes e operadoras de turismo vai ter como palco a cidade de Florianópolis.
Na capital catarinense se reunirão, segundo o site De olho na Ilha, mais de 500 fornecedores de serviços turísticos de toda a América Latina. A Costa Verde & Mar já está com a equipe de divulgação preparada. Com 11 municípios privilegiados por tradições centenárias, vindas da colonização portuguesa e germânica, arquitetura histórica, culinária exímia e espaço reservado para apresentações artísticas, que preservam as raízes ancestrais, a Costa Verde & Mar certamente pode se tornar rota turística de outras regiões e países.
Para este ano são esperados 300 operadoras e agentes do ramo, especialmente vindos da Europa e América do Norte. O TravelMart Latin America iniciou em 1978 e está em sua 34ª edição.  
 
< Voltar
© Costa Verde & Mar